Fretes e Entregas

Enviamos para todo o Brasil, através dos correios. A postagem é feita em até 05 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Você receberá um email da Boutique dos Cosméticos confirmando o pagamento de seu pedido. Após a postagem dos produtos, você receberá outro email contendo as Informações de Rastreamento. Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: sac.boutiquedoscosmeticos@hotmail.com com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema.Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes demora a atualização. DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE ENTREGA E RASTREAMENTO

Como saber o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP no carrinho de compras e pedir para calcular!


Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?


Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
E acompanhar diariamente as atualizações do pedido. Informação de rastreador não disponível, o que eu faço? É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas após a postagem, portanto pedimos que tente usar o código disponibilizado pela Boutique dos Cosméticos , mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.

Meu objeto não atualiza, por quê?


É comum o objeto não ter atualizações durante dias.Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: sac.boutiquedoscosmeticos@hotmail.com com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.
Preciso estar em casa para receber os meus produtos?
Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?


Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?
Os correios sempre fazem 2 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível a entrega, caso sua região tenha disponibilidade o pedido fica aguardando retirada, caso não tenha essa disponibilidade o pedido retorna para nós. A cobrança do frete será analisada pela loja e combinada também com o cliente.